quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como tirar odor de suor das camisas:

Oi, oi gente!

       Você já vestiu uma camisa que passou por todo o processo de lavagem e que justamente por isso deveria estar supostamente limpa e cheirosa, mas com cinco minutos de uso descobriu que você não poderia levantar os braços para não matar ninguém (e não morrer de vergonha!) porque parecia que já tinha três dias que não tomava banho, tamanho o mau cheiro? Então, essa dica é para você que sofreu até hoje com esse problema!
      Devo falar antes, que já tinha tentado usar bicarbonato, passar Lisoform e também deixar de molho durante horas e ensaboar com BASTANTE sabão em pó a área afetada. Nenhuma dessas funcionou pra mim...Mas, eis que um dia minha mãe chega em casa para passar uns dias comigo e soluciona o problema facilmente: Vanish líquido (olha, não é propaganda, aliás nem tô ganhando nada com isso, mas o que é bom e funciona, precisa ser divulgado, né?rsrs)
      Então, é só aplicar o Vanish nas mangas da camisa (apenas no lugar afetado) e ver o produto "fermentar" (ele fica branco enquanto age), deixe agir por alguns minutos (de cinco à dez), esfregue e prossiga a lavagem normalmente.
       Para mim, foi a solução, espero que para você funcione também!
       Grande abraço,

Bia Fonseca


2 comentários:

  1. Sou um homem asseado, mas fico com um cheiro debaixo da camisa, quando tiro a camisa e cheiro o braço não tem cheiro nenhum. E pior quando você está no meio das pessoas e sente o cheiro vindo de você. Gasto de produtos corporais quase 70 reais e fora outras loções para pele extrasseca, perfumes, para o rosto. Meu guarda-roupa é cheio de frascos, mas o cheiro na camisa é insuportável. Vou fazer esse teste e espero que sai tudo bem como está escrito no texto.

    ResponderExcluir
  2. Será q com vanish granulado funciona tbm?

    ResponderExcluir